Press Center > EXPLORE E ESCAVE NO EVENTO EM JOGO A 'SEMANA DA AVENTURA' DO POKÉMON GO
16 de maio de 2017
EXPLORE E ESCAVE NO EVENTO EM JOGO A 'SEMANA DA AVENTURA' DO POKÉMON GO

Niantic, Inc. e A Pokémon Company International estão preparando suas botas de exploradores para a próxima celebração em jogo do Pokémon GO, a Semana da Aventura do Pokémon GO. De 18 de maio às 1:00 h. PDT (horário de verão do Pacífico), até 25 de maio às 1:00 h. PDT (horário de verão do Pacífico), os Treinadores podem sentir um aumento nas taxas de surgimento de Pokémon do tipo Pedra como Omanyte, Kabuto e suas Evoluções. Os jogadores também sentirão um aumento nas taxas de encontro de alguns dos Pokémon do tipo Pedra mais difíceis como o Aerodactyl, Onix e Sudowoodo.

Durante a celebração da Semana da Aventura, mais itens estarão disponíveis em cada PokéParada para ajudar os Treinadores a se abastecer para suas aventuras. Os Pokémon Companheiros também encontrarão Doces depois de caminhar apenas um quarto da distância normal. Fique de olho no novíssimo item de vestuário do avatar, o Chapéu de expedição, que também será concedido a todos os Treinadores gratuitamente.

Para descobrir mais sobre a celebração da Semana da Aventura do Pokémon GO, por favor, visite o blog oficial do Pokémon GO em: PokemonGOLive.com

Os Treinadores podem se manter atualizados sobre os anúncios do Pokémon GO seguindo o jogo no Twitter ou curtindo a página do Facebook.

A Pokémon Company International, subsidiária de The Pokémon Company no Japão, administra a propriedade fora da Ásia e é responsável por administração, licenciamento e marketing da marca, por Pokémon Trading Card Game, pela série animada da TV, home entertainment e pelo site Pokémon oficial. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e hoje é uma das propriedades mais populares de entretenimento infantil do mundo. Para obter mais informações, visite www.pokemon.com.

A Niantic Inc. cria experiências com telefone celular no mundo real que incentivam diversão, exploração, descoberta e interação social. Originalmente incubada dentro da Google, a Niantic Inc., separou-se em 2015, com investimentos de Google, The Pokémon Company e Nintendo. O jogo para telefone celular de imersão no mundo real da empresa, Ingress, foi baixado mais de 20 milhões de vezes e é jogado em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A Niantic Inc., também criou e publicou Pokémon GO, o jogo de Pokémon no mundo real para dispositivos iOS e Android que foi baixado mais de 500 milhões de vezes em seus dois primeiros meses. Para obter mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO PRODUTO: Fortyseven para Niantic Sibel Sunar 212-391-4707 niantic@fortyseven.com

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS À MARCA TriplePoint PR, para The Pokémon Company International Andrew Karl 415.955.8500 akarl@triplepointpr.com