Press Center > ADICIONE UMA PRIMAVERA AO SEU PASSO COM O FESTIVAL DOS OVOS DE POKÉMON GO, EVENTO INTERNO DO JOGO
13 de abril de 2017

Niantic, Inc. e The Pokémon Company International dão as boas-vindas à chegada da primavera hoje com a próxima comemoração interna de Pokémon GO, O Festival dos Ovos Pokémon GO. De 13 de abril às 17h00 (hora de Brasília) a 20 de abril às 17h00 (hora de Brasília), os treinadores poderão obter Pokémons que não estão normalmente disponíveis para chocar a partir de 2 km de Ovos. Os treinadores também receberão mais Doce por cada Ovo de Pokémon chocado.

Enquanto durar o Festival dos Ovos, os jogadores também vão subir de nível mais rápido e ganhar o dobro de XP a cada ação que executarem. Os Ovos da Sorte também terão desconto de 50% na loja interna do jogo, o que quer dizer que os jogadores podem ganhar quatro vezes mais XP do que normalmente ganhariam usando um Ovo da Sorte.

Para saber mais sobre o Festival dos Ovos Pokémon GO, visite o blog oficial do Pokémon GO em: PokemonGOLive.com

Os treinadores também podem se atualizar sobre os comunicados de Pokémon GO seguindo o jogo no Twitter ou curtindo no Facebook.

A Pokémon Company International, subsidiária de The Pokémon Company no Japão, administra a propriedade fora da Ásia e é responsável por administração, licenciamento e marketing da marca, por Pokémon Trading Card Game, pela série animada da TV, home entertainment e pelo site Pokémon oficial. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e hoje é uma das propriedades mais populares de entretenimento infantil do mundo. Para obter mais informações, visite www.pokemon.com.

A Niantic Inc. cria experiências com telefone celular no mundo real que incentivam diversão, exploração, descoberta e interação social. Originalmente incubada dentro da Google, a Niantic Inc., separou-se em 2015, com investimentos de Google, The Pokémon Company e Nintendo. O jogo para telefone celular de imersão no mundo real da empresa, Ingress, foi baixado mais de 20 milhões de vezes e é jogado em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A Niantic Inc., também criou e publicou Pokémon GO, o jogo de Pokémon no mundo real para dispositivos iOS e Android que foi baixado mais de 500 milhões de vezes em seus dois primeiros meses. Para obter mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO PRODUTO:
Fortyseven para Niantic
Sibel Sunar