Press Center > EVENTOS DE POKÉMON GO NO MUNDO REAL FARÃO TREINADORES DO MUNDO TODO TRABALHAREM JUNTOS
12 de julho de 2017

A Niantic, Inc. e a The Pokémon Company International revelaram novos detalhes sobre os eventos mundiais de Pokémon GO e atividades no mundo real para Treinadores participarem juntos. A Pokémon GO Fest Chicago terá várias atividades para os Treinadores incluindo maneiras únicas para os jogadores nos eventos, e espalhados pelo mundo, trabalharem juntos para completar desafios, com recompensas especiais dentro do jogo. Além da Pokémon GO Fest, Treinadores na Europa terão a chance de se unirem em sete cidades para participarem dos eventos Pokémon GO Zona Safári, onde poderão capturar Pokémon raros, adquirir prêmios especiais e enfrentar poderosos Chefes de Reide.

A Pokémon GO Fest acontece no Sábado, 22 de julho, no Grant Park, no centro de Chicago (EUA). Ao longo do dia, os Treinadores vão poder participar de atividades em três Janelas de Desafios, as quais exigirão que todo mundo trabalhe junto para capturar certos tipos de Pokémon para desbloquearem uma série de bônus para Treinadores do mundo inteiro. Os Treinadores que não estiverem em Chicago poderão participar das festividades capturando quantos Pokémon conseguirem durante essas Janelas para estender a duração desses bônus. Se os Treinadores espalhados pelo mundo conseguirem este feito, um desafio misterioso será revelado na Pokémon GO Fest Chicago, com o potencial de ativar outros bônus extra-especiais para todos os jogadores do mundo.

Na Europa, os eventos Pokémon GO Zona Safári acontecerão em unidades selecionadas dos shoppings Unibail-Rodamco em Copenhague e Praga em 5 de Agosto; Estocolmo e Amsterdã em 12 de Agosto, e Oberhausen, Paris e Barcelona em 16 de Setembro. Os eventos Pokémon GO Safári Zone darão aos Treinadores a oportunidade única de capturarem diversos Pokémon das regiões de Kanto e Johto, incluindo monstrinhos nunca antes vistos na Europa. Os jogadores também vão ter a chance de se unirem para enfrentar Chefes de Reide muito poderosos.

As localizações do evento Pokémon GO Safári na Europa incluem:

5 de Agosto, 2017
 Fisketorvet - Copenhague, Dinamarca
 Cerny Most - Praga, República Tcheca

12 de Agosto, 2017
 Mall of Scandinavia - Estocolmo, Suécia
 Amstelveen - Amsterdçã, The Netherlands

16 de Setembro, 2017
 CentrO - Oberhausen, Alemanha
 Les Quatre Temps - Paris, França
 La Maquinista - Barcelona, Espanha

A Pokémon Company também promoverá o evento anual Invasão Pikachu em Yokohama, Japão, de 9 a 15 de Agosto, onde uma experiência especial com Pokémon GO irá acontecer. Mais detalhes serão revelados em breve.

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia a propriedade ‘Pokémon’ fora da Ásia e é responsável por brand management, licenciamento e marketing, pelo Pokémon Trading Card Game, o desenho animado na TV, entretenimentos caseiros, e o site oficial de Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e é hoje uma das mais populares franquias infantis do mundo. Para mais informações, visite www.Pokemon.com.

A Niantic Inc. produz experiências mobile no mundo real, que promovem Diversão, exploração, descobertas e interação social. Originalmente incubada no Google, a Niantic, Inc., se emancipou em 2015, com investimentos do Google, da The Pokémon Company, e Nintendo. Ingress, o game imersivo de exploração do mundo real, produzido pela Niantic, Inc., foi baixado mais de 20 milhões de vezes e é jogado em mais de 200 países no mundo todo. A Niantic, Inc. também desenvolveu e publicou o Pokémon GO, o jogo de Pokémon do mundo real para iOS e Android, que foi baixado mais de 750 milhões de vezes em seu primeiro ano. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO PRODUTO:
Fortyseven para Niantic

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS À MARCA