Press Center > COMEMORAÇÃO DO #POKEMONGOHALLOWEEN INTRODUZ POKÉMON FANTASMA DA REGIÃO DE HOENN
19 de outubro de 2017
COMEMORAÇÃO DO #POKEMONGOHALLOWEEN INTRODUZ POKÉMON FANTASMA DA REGIÃO DE HOENN

A Niantic, Inc., e a The Pokémon Company International anunciaram hoje que o evento de comemoração do Halloween em Pokémon GO irá trazer alguns Pokémon do tipo Fantasma originários da região de Hoenn, incluindo Sableye, Banette, e muitos outros. De 20 de Outubro, às 17h, até 2 de Novembro, às 18h (horários de Brasília), os jogadores vão começar a ver as aparições misteriosas dos Pokémon de Hoenn no jogo, e vão encontrar também muito mais Pokémon macabros como Gastly, Cubone, Misdreavus, Houndour, e muitos outros. Esperamos que os Treinadores aproveitem esta gostosura especial de Halloween! Os Treinadores também podem aguardar ansiosamente a chegada do restante dos Pokémon vistos pela primeira vez nos games Pokémon Ruby e Sapphire, começando já em Dezembro.

Durante o evento de Halloween, Pikachu especiais também estarão pelo mundo, comemorando com fantasias especiais - que os Treinadores também vão poder usar se os capturarem. Além disso, a recompensa de Doces por capturar, chocar e transferir Pokémon será dobrada durante todo o evento, e seu Companheiro irá encontrar Doces duas vezes mais depressa. Treinadores terão a oportunidade de estocar suprimentos através das caixas especiais da loja no jogo, contendo itens como Passes de Reide e Super Incubadoras. Finalmente, os jogadores vão poder vestir o mais novo item de avatar, o Chapéu de Mimikyu, criado à semelhança do misterioso Pokémon Mimikyu.

Para saber mais sobre o #PokemonGOHalloween, visite o blog oficial de Pokémon GO em PokemonGOLive.com.

Treinadores podem se manter informados sobre todos os anúncios de Pokémon GO nas redes sociais pelo Twitter ou Facebook.

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia a propriedade ‘Pokémon’ fora da Ásia e é responsável por brand management, licenciamento e marketing, pelo Pokémon Trading Card Game, o desenho animado na TV, entretenimentos caseiros, e o site oficial de Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e é hoje uma das mais populares franquias infantis do mundo. Para mais informações, visite www.Pokemon.com.

A Niantic Inc. produz experiências mobile no mundo real, que promovem Diversão, exploração, descobertas e interação social. Originalmente incubada no Google, a Niantic, Inc., se emancipou em 2015, com investimentos do Google, da The Pokémon Company, e Nintendo. Ingress, o game imersivo de exploração do mundo real, produzido pela Niantic, Inc., foi baixado mais de 20 milhões de vezes e é jogado em mais de 200 países no mundo todo. A Niantic, Inc. também desenvolveu e publicou o Pokémon GO, o jogo de Pokémon do mundo real para iOS e Android, que foi baixado mais de 750 milhões de vezes em seu primeiro ano. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO PRODUTO:
Fortyseven para Niantic

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS À MARCA