Press Center > 50 Pokémon encontrados originalmente na região de Hoenn agora estão disponíveis para descobrir, capturar e colecionar em Pokémon GO
6 de dezembro de 2017

Dúzias de Pokémon encontrados originalmente na região de Hoenn agora estão disponíveis para descobrir, capturar e colecionar em Pokémon GO. Pokémon incluindo Treecko, Torchic, e Mudkip podem agora ser descobertos “no mundo real”, com mais Pokémon da região de Hoenn chegando nas próximas semanas. Niantic, Inc., e The Pokémon Company International também apresentaram um modo de clima dinâmico em Pokémon GO, o que irá adicionar formas especiais para os Treinadores se relacionarem com os Pokémon de acordo com o clima do mundo real.

Pela primeira vez em um jogo de realidade aumentada móvel, o clima do mundo real agora será um fator na experiência de jogo. Conforme os treinadores vão explorando o mundo em sua volta procurando Pokémon, o clima atual na sua vizinhança ficará visível no mapa do jogo. O clima do mundo real em volta dos Treinadores influenciará na jogabilidade de Pokémon GO de várias formas, que incluem mudanças no habitat dos Pokémon e onde eles podem ser encontrados, aumentando o Poder de Combate, e ganhando mais Poeira Estelar depois de pegar um Pokémon.

Treinadores Ás podem aproveitar-se do clima para elevar sua experiência em Pokémon GO. Os Treinadores podem esperar encontrar Mudkip respingando por aí quando está chovendo, Cacnea relaxando no sol e Snorunt aconchegando-se na neve. Alguns Pokémon provavelmente aparecerão no clima que é mais conveniente para eles, portanto os Treinadores de Pokémon GO ficarão animados em descobrir quais os padrões meteorológicos e ecológicos na sua região para achar esses raros Pokémon e progredir em seus Pokédexes. Conforme as estações mudam, eles encontrarão Pokémon diferentes, mantendo assim sua experiência de jogo sempre atualizada.

Seja procurando o maior Wailord na praia, caçando Swablu voando ao vento, lutando ao lado dos seus Salamence, ou fazendo seus Feebas sentirem-se lindos, os jogadores saberão que, com a certeza da mudança das estações, os Pokémon de Hoenn chegaram. Os dias chuvosos ficaram mais interessantes para a próxima excursão ao ar livre.

Para saber mais sobre Pokémon GO, visite o blog oficial de Pokémon GO em PokémonGOLive.com.

Treinadores podem se manter informados sobre todos os anúncios de Pokémon GO nas redes sociais pelo Twitter ou Facebook.

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia a propriedade ‘Pokémon’ fora da Ásia e é responsável por brand management, licenciamento e marketing, pelo Pokémon Trading Card Game, o desenho animado na TV, entretenimentos caseiros, e o site oficial de Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e é hoje uma das mais populares franquias infantis do mundo. Para mais informações, visite www.Pokemon.com.

A Niantic Inc. produz experiências mobile no mundo real, que promovem Diversão, exploração, descobertas e interação social. Originalmente incubada no Google, a Niantic, Inc., se emancipou em 2015, com investimentos do Google, da The Pokémon Company, e Nintendo. Os jogos mobile de imersão no mundo real da companhia Pokémon GO, que já foi baixado mais de 800 milhões de vezes no mundo todo, e Ingress estão disponíveis na App Store e Google Play. Harry Potter: Wizards Unite é o terceiro jogo da Niantic, Inc. e está sendo co-desenvolvido com a Warner Bros. Interactive Entertainment. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO PRODUTO:
Fortyseven para Niantic

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS À MARCA