Press Center > OS POKÉMON LENDÁRIOS RAIKOU, ENTEI E SUICUNE CHEGARAM A POKÉMON GO
31 de agosto de 2017
OS POKÉMON LENDÁRIOS RAIKOU, ENTEI E SUICUNE CHEGARAM A POKÉMON GO

A Niantic, Inc. e a The Pokémon Company International acabam de revelar que o trio de Pokémon Lendários da região de Johto, Raikou, Entei e Suicune, estarão em breve no mundo de Pokémon GO. Os Treinadores poderão batalhar pela chance única de capturar os três Lendários nas Batalhas de Reide espalhadas pelos Ginásios do mundo todo. Além de Raikou, Entei e Suicune, também chega a Pokémon GO a nova Batalha de Reide EX - que entraram em fase de testes em regiões selecionadas, antes de serem disponibilizadas para todo mundo.

Raikou, Entei e Suicune estarão viajando pelo mundo nas próximas semanas, ficando um mês em cada região. De 31 de Agosto a 30 de Setembro:

• Raikou, o Pokémon Lendário do tipo Elétrico, poderá ser encontrado nas Américas.
  • Entei, o lendário de Fogo, estará viajando pela Europa e África.
  • Suicune, do tipo Água, será encontrado através da Ásia e região do Pacífico.

Em 30 de Setembro, todos os três Pokémon vão viajar para lugares diferentes, onde ficarão disponíveis até 31 de outubro, por mais um mês. E, finalmente, os três Lendários farão a parada final na última região restante no dia 31 de outubro. Assim como ocorreu com Articuno, Moltres, Zapdos e Lugia anteriormente, Raikou Entei e Suicune ficarão disponíveis por tempo limitado.

Além disso, os testes das Batalhas de Reide EX ficarão disponíveis em breve em regiões selecionadas pelo mundo de modo a lapidar o sistema junto à comunidade dedicada de Treinadores de Pokémon GO. Semelhantes às Batalhas de Reide convencionais, as Batalhas de Reide EX vão aparecer esporadicamente pelos Ginásios. Os Treinadores que forem bem-sucedidos em uma Batalha de Reide, no mesmo ginásio onde a Batalha EX irá acontecer, será convidado para participar. Logo, logo, os Treinadores de áreas selecionadas vão receber Passes de Reide EX para testarem esta nova funcionalidade. Para se manter informado sobre a fase de testes das Batalhas de Reide EX, siga o Pokémon GO no Twitter ou curta no Facebook.

Para saber mais sobre os próximos Lendários de Pokémon GO e sobre as Batalhas de Reide EX, visite o blog oficial PokémonGOLive.com.

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia a propriedade ‘Pokémon’ fora da Ásia e é responsável por brand management, licenciamento e marketing, pelo Pokémon Trading Card Game, o desenho animado na TV, entretenimentos caseiros, e o site oficial de Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e é hoje uma das mais populares franquias infantis do mundo. Para mais informações, visite www.Pokemon.com.

A Niantic Inc. produz experiências mobile no mundo real, que promovem Diversão, exploração, descobertas e interação social. Originalmente incubada no Google, a Niantic, Inc., se emancipou em 2015, com investimentos do Google, da The Pokémon Company, e Nintendo. Ingress, o game imersivo de exploração do mundo real, produzido pela Niantic, Inc., foi baixado mais de 20 milhões de vezes e é jogado em mais de 200 países no mundo todo. A Niantic, Inc. também desenvolveu e publicou o Pokémon GO, o jogo de Pokémon do mundo real para iOS e Android, que foi baixado mais de 750 milhões de vezes em seu primeiro ano. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO PRODUTO:
Fortyseven para Niantic

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS À MARCA