Press Center > DA MITOLOGIA À REALIDADE AUMENTADA, OS POKÉMON LENDÁRIOS SURGIRÃO EM BREVE EM POKÉMON GO
20 de julho de 2017

Para comemorar o aniversário de um ano de Pokémon GO, a Niantic, Inc. e a The Pokémon Company International acabaram de revelar que os Pokémon Lendários surgirão no mundo real em breve. Um novo trailer de Pokémon mostra um pouquinho de como os Treinadores terão de cooperar entre si para descobrir, batalhar e capturar os Pokémon Lendários raros e extremamente poderosos. Quando saírem para explorar, os Treinadores poderão procurar por Ovos Lendários únicos nos Ginásios de todo o mundo. Os jogadores poderão se juntar com amigos e outros Treinadores para participarem de Batalhas de Reide Lendárias, para derrotar o Pokémon Lendário e merecer a chance para tentar capturá-lo.

O primeiro Pokémon Lendário, porém, irá exigir o trabalho em equipe de milhões de Treinadores ao redor do mundo. Isso porque ele só será revelado na Pokémon GO Fest Chicago no Grant Park, em 22 de Julho. Treinadores de todos os países deverão trabalhar juntos para capturar o máximo de Pokémon que conseguirem durante a Janela de Desafio da Pokémon GO Fest para desbloquear vários bônus, e aumentar as chances do primeiro Pokémon Lendário aparecer durante o evento. Se os Treinadores lá derrotarem o Pokémon Lendário, este Pokémon começará a aparecer nas Batalhas de Reide do mundo todo depois da Pokémon GO Fest.

A Niantic a e The Pokémon Company anunciaram recentemente diversas atividades no mundo real e dentro do jogo que deixarão os Treinadores juntos de formas novas e únicas nestas férias para comemorar o primeiro aniversário de Pokémon GO. Além da Pokémon GO Fest Chicago, Treinadores na Europa poderão participar dos eventos Pokémon GO Zona Safári em diversas partes da Europa, de Agosto a Setembro, em parceria com shoppings Unibail-Rodamco. Uma experiência inédita em Pokémon GO também irá acontecer na Invasão Pikachu, em Yokohama (Japão), em Agosto.

Para saber mais sobre os Lendários e outros eventos de Pokémon GO, visite o blog oficial: PokémonGOLive.com.

Os Treinadores podem ficar a par dos anúncios de Pokémon GO através do Twitter ou Facebook.

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia a propriedade ‘Pokémon’ fora da Ásia e é responsável por brand management, licenciamento e marketing, pelo Pokémon Trading Card Game, o desenho animado na TV, entretenimentos caseiros, e o site oficial de Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e é hoje uma das mais populares franquias infantis do mundo. Para mais informações, visite www.Pokemon.com.

A Niantic Inc. produz experiências mobile no mundo real, que promovem Diversão, exploração, descobertas e interação social. Originalmente incubada no Google, a Niantic, Inc., se emancipou em 2015, com investimentos do Google, da The Pokémon Company, e Nintendo. Ingress, o game imersivo de exploração do mundo real, produzido pela Niantic, Inc., foi baixado mais de 20 milhões de vezes e é jogado em mais de 200 países no mundo todo. A Niantic, Inc. também desenvolveu e publicou o Pokémon GO, o jogo de Pokémon do mundo real para iOS e Android, que foi baixado mais de 750 milhões de vezes em seu primeiro ano. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO PRODUTO:
Fortyseven para Niantic

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS À MARCA