Press Center > PARA JOGAR JUNTOS! ATUALIZAÇÃO DE POKÉMON GO TRAZ NOVAS FUNCIONALIDADES DE JOGO COOPERATIVO
19 de junho de 2017

A Niantic, Inc. e a The Pokémon Company International anunciaram hoje as novas formas dinâmicas que os Treinadores terão para jogar e explorar juntos através de atualizações importantes em Pokémon GO. Começando hoje, os Ginásios retrabalhados estarão disponíveis aos jogadores, e um sistema inédito de jogo em grupo será introduzido um pouquinho depois, Batalha de Reide. Essas funcionalidades serão adicionadas gratuitamente ao jogo, que pode ser baixado na App Store e no Google Play.

Chegando em breve para os Treinadores do mundo todo, os Ginásios em Pokémon GO serão totalmente reformados para que sejam mais colaborativos, e também para encorajar todos os jogadores a visitarem os Ginásios aliados e a interagirem com eles de diversas novas maneiras. Os novos Ginásios terão um Disco giratório (exatamente como as Poké Paradas) que irão distribuir itens únicos. Os Treinadores também receberão Insígnias de Ginásio – lembranças de suas aventuras, que podem ser aprimorados para melhorarem os itens recebidos nos Ginásios.

Os Ginásios agora terão seis espaços permanentes que podem ser ocupados pelos Pokémon da equipe que os controlam, e equipes adversárias terão de lutar contra estes Pokémon na ordem em que foram inseridos no Ginásio. O novo sistema de motivação introduz um elemento interativo aos Pokémon designados a Ginásios, que terá impacto em seu Poder de Combate (PC) potencial. Os Pokémon que estiverem defendendo um Ginásio irão perder motivação conforme forem derrotados; isto diminuirá seu PC e irá torná-los mais fácil de serem vencidos. Os Treinadores da mesma equipe terão que dar Frutas para mantê-los motivados.

As Batalhas de Reide, a mais nova experiência cooperativa do jogo, estarão disponíveis em uma atualização nas próximas semanas. Os Treinadores terão a oportunidade de se juntarem em grupos com jogadores próximos para enfrentarem Pokémon extremamente poderosos, conhecidos como Chefes de Reides. Batalhas de Reide são eventos temporários dentro do jogo que afetam os Ginásios. Os Treinadores, de todas as equipes, terão de unir forças para derrotar o Chefe. Os vitoriosos receberão recompensas incríveis – além de terem a oportunidade de capturar esses Pokémon. Os jogadores poderão criar grupos fechados, convidando seus amigos através de um sistema de códigos personalizado.

Para saber mais sobre a atualização dos Ginásios de Pokémon GO e as Batalhas de Reide, visite o blog oficial de Pokémon GO em PokemonGOLive.com.

A Niantic e a The Pokémon Company anunciaram recentemente diversas atividades dentro e fora do jogo que reunirão os Treinadores de formas novas e únicas, para comemorar o primeiro aniversário de Pokémon GO. O primeiro evento presencial de Pokémon GO organizado pela Niantic, o Pokémon GO Fest, será realizado no Grant Park, em Chicago, no dia 22 de Julho. Os ingressos para o Pokémon GO Fest começarão a ser vendidos em 19 de Junho, a partir das 14h (Horário de Brasília) em www.PokemonGoLive.com/Fest.

Fiquem ligados nos anúncios e nas novidades de Pokémon GO no Twitter ou Facebook.

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia a propriedade ‘Pokémon’ fora da Ásia e é responsável por brand management, licenciamento e marketing, pelo Pokémon Trading Card Game, o desenho animado na TV, entretenimentos caseiros, e o site oficial de Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e é hoje uma das mais populares franquias infantis do mundo. Para mais informações, visite www.Pokemon.com.

A Niantic Inc. produz experiências mobile no mundo real, que promovem diversão, exploração, descobertas e interação social. Originalmente incubada no Google, a Niantic, Inc. se emancipou em 2015, com investimentos do Google, da The Pokémon Company, e Nintendo. Ingress, o game imersivo de exploração do mundo real, produzido pela Niantic, Inc. foi baixado mais de 20 milhões de vezes e é jogado em mais de 200 países no mundo todo. A Niantic, Inc. também desenvolveu e publicou o Pokémon GO, o jogo de Pokémon do mundo real para iOS e Android, que foi baixado mais de 750 milhões de vezes em seu primeiro ano. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO PRODUTO: Fortyseven para Niantic Sibel Sunar 212-391-4707 niantic@fortyseven.com

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS À MARCA TriplePoint PR, para The Pokémon Company International Andrew Karl 415.955.8500 akarl@triplepointpr.com