Press Center > NOVO RECURSO DE PESQUISA LEVA À DESCOBERTA DO POKÉMON MÍTICO MEW NO POKÉMON GO
26 de março de 2018
NOVO RECURSO DE PESQUISA LEVA À DESCOBERTA DO POKÉMON MÍTICO MEW NO POKÉMON GO

A Niantic, Inc. e a The Pokémon Company International anunciaram hoje que Mew, o Pokémon Mítico do tipo Psíquico, aparecerá no mundo inteiro em breve. Até o fim desta semana, os Treinadores começarão a receber tarefas de pesquisa que trarão novas atividades e desafios que poderão ser concluídos para receber recompensas no jogo. Algumas dessas recompensas permitirão aos Treinadores acessar histórias exclusivas que contam a descoberta do mistério por trás do Pokémon Mítico Mew.

O novo recurso de pesquisa do Pokémon GO trará novas atividades exclusivas aos Treinadores, as chamadas pesquisa de campo e pesquisa especial. As tarefas de pesquisa de campo poderão ser coletadas ao girar as Poképaradas por perto, e elas incluem uma grande variedade de atividades relacionadas a Pokémon. As tarefas de pesquisa especial, por outro lado, são atividades com foco na história e o próprio Professor Willow poderá solicitá-las. A história se revela conforme o Treinador conclui mais objetivos.

Os Treinadores poderão concluir várias tarefas de pesquisa de campo diariamente e as tarefas mais desafiadoras oferecerão melhores recompensas. Além disso, os treinadores poderão ganhar um selo por dia ao concluir pelo menos uma tarefa de pesquisa de campo. Ao coletar 7 estampas, será possível conquistar uma descoberta extraordinária para receber recompensas ainda melhores - até, quem sabe, um encontro com um Pokémon Lendário!

Visite nosso blog em PokemonGOLive.com para saber mais sobre o Pokémon GO e o novo recurso de pesquisa.

Os Treinadores também podem ficar por dentro dos anúncios do Pokémon GO seguindo o jogo no Twitter ou curtindo a página do Facebook.

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia a propriedade ‘Pokémon’ fora da Ásia e é responsável por brand management, licenciamento e marketing, pelo Pokémon Trading Card Game, o desenho animado na TV, entretenimentos caseiros, e o site oficial de Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e é hoje uma das mais populares franquias infantis do mundo. Para mais informações, visite www.Pokemon.com.

A Niantic Inc. produz experiências mobile no mundo real, que promovem Diversão, exploração, descobertas e interação social. Originalmente incubada no Google, a Niantic, Inc., se emancipou em 2015, com investimentos do Google, da The Pokémon Company, e Nintendo. Os jogos mobile de imersão no mundo real da companhia Pokémon GO, que já foi baixado mais de 800 milhões de vezes no mundo todo, e Ingress estão disponíveis na App Store e Google Play. Harry Potter: Wizards Unite é o terceiro jogo da Niantic, Inc. e está sendo co-desenvolvido com a Warner Bros. Interactive Entertainment. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO PRODUTO:
Fortyseven para Niantic

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS À MARCA