Press Center > Tour de Verão do Pokémon GO 2018 traz eventos no mundo real para Treinadores do mundo todo
7 de maio de 2018

A Niantic, Inc. e a The Pokémon Company International anunciaram o Tour de Verão do Pokémon GO 2018, uma série de eventos e atividades do Pokémon GO imersivos no mundo real que acontecerão em todo o mundo. O Tour de Verão do Pokémon GO 2018 contará com a Zona Safari de Dortmund do Pokémon GO na Alemanha nos dias 30 de junho e 1 de julho, Pokémon GO Fest 2018: Um passeio no parque em Chicago nos dias 14 e 15 de Julho e uma Zona Safari em Yokosuka, Japão no final do verão. Cada evento incluirá maneiras únicas para que os jogadores de todo o mundo criem aventuras por conta própria e concluam desafios únicos juntos. Além disso, os eventos de Dia Comunitário continuarão durante o verão, oferecendo bônus e desafios para jogadores que não puderem participar dos eventos ao vivo.

A Zona Safari de Dortmund do Pokémon GO na Alemanha ocorrerá no Westfalenpark, um dos maiores parques urbanos da Europa, nos dias 30 de junho e 1º de julho. A Zona Safari de Dortmund do Pokémon GO será gratuita e aberta para todos aqueles que desejarem participar e curtir. Atividades adicionais no jogo ocorrerão em todo o distrito da cidade de Dortmund, dando aos jogadores de toda a Europa a chance de explorar a rica história cultural da cidade através do Pokémon GO. Para obter mais informações sobre o Evento Zona Safari de Dortmund, visite o site do evento.

Nos Estados Unidos, a Niantic retorna a Chicago para o Pokémon GO Fest 2018: Um passeio no parque nos dias 14 e 15 de julho, no histórico Lincoln Park, trazendo uma experiência de jogo única e imersiva, jamais vista nos eventos anteriores da Niantic. O percurso de caminhada de aproximadamente 3 km pelo parque, além da paisagem arborizada que o cerca, incluirá instalações físicas e atividades exclusivas para Treinadores de todas as idades, enquanto a região de Chicago contará com outras atividades no jogo e com aparições de Pokémon raros. Os bilhetes para o evento serão vendidos a partir do dia 11 de maio, às 9:00 A.M PDT, por US$ 20. Para obter mais informações sobre o Pokémon GO Fest 2018: Um passeio no parque, visite o site do evento.

No fim do verão, um evento especial de Zona Safari do Pokémon GO será realizado em Yokosuka, Japão. Outros eventos de Dia Comunitário também serão realizados durante o verão, oferecendo atividades únicas para os Treinadores. Mais detalhes sobre o evento no Japão e os Dias Comunitários serão divulgados em breve no site PokemonGOLive.com.

Treinadores de todo o mundo que não puderem participar dos eventos de verão do Pokémon GO ao vivo, poderão participar e criar suas próprias aventuras por meio de uma variedade de atividades dentro do jogo e desafios globais que ocorrerão em cada evento. Anúncios e atualizações sobre como os jogadores de todo o mundo poderão participar desses desafios serão revelados antes de cada evento.

Além desses eventos ao vivo do Pokémon GO e das atividades do Dia Comunitário, a Niantic trabalhará com organizações cívicas e voltadas a serviços comunitários para sediar mais eventos ao longo do ano.

Para saber mais sobre o Pokémon GO, o Tour de Verão do Pokémon GO 2018 e outros eventos ao redor do mundo, visite o blog oficial do Pokémon GO em PokemonGOLive.com

Os Treinadores também podem ficar por dentro dos anúncios do Pokémon GO e dos eventos no mundo real seguindo o jogo no Twitter ou curtindo a página do Facebook.

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia a propriedade ‘Pokémon’ fora da Ásia e é responsável por brand management, licenciamento e marketing, pelo Pokémon Trading Card Game, o desenho animado na TV, entretenimentos caseiros, e o site oficial de Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e é hoje uma das mais populares franquias infantis do mundo. Para mais informações, visite www.Pokemon.com.

A Niantic Inc. produz experiências mobile no mundo real, que promovem Diversão, exploração, descobertas e interação social. Originalmente incubada no Google, a Niantic, Inc., se emancipou em 2015, com investimentos do Google, da The Pokémon Company, e Nintendo. Os jogos mobile de imersão no mundo real da companhia Pokémon GO, que já foi baixado mais de 800 milhões de vezes no mundo todo, e Ingress estão disponíveis na App Store e Google Play. Harry Potter: Wizards Unite é o terceiro jogo da Niantic, Inc. e está sendo co-desenvolvido com a Warner Bros. Interactive Entertainment. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO PRODUTO:
Fortyseven para Niantic

PARA INFORMAÇÕES RELACIONADAS À MARCA